terça-feira, 15 de outubro de 2013

Professor!

Ao longo da minha vida, e põe longa nisto, rsrsrs, me orgulho de muitas coisas que FIZ,, de outras nem tanto, e de algumas me arrependo profundamente.

De tantas coisas que VIVI, de algumas gosto de lembrar, de outras tento esquecer.

Das profissões que TIVE, muitas me gratificaram, outras cobriram buracos.

Mas de todas as coisas que FIZ, VIVI e TIVE, uma delas nunca tem reparo nas minhas lembranças, fazem parte do arquivo das coisas boas que você acessa em tempos ruins, é parte de mim, foi o melhor que pude ser, foi ter sido PROFESSOR (com maiúsculas mesmo, porque a profissão assim exige), e só pude experimentar este privilégio, porque os que tive, professores, assim o permitiram!

Feliz Dia do Professor!

Um país sem educação é só um bando de gente com interesses comuns morando em um mesmo lugar!


Nenhum comentário: