Tudo fica para amanhã, para depois te ligo. Coisas como “ontem mesmo estava vendo isto”, ou, “está tudo em compasso de espera”, fora pérolas como “estamos analisando”, “tão logo tenhamos uma posição, te ligamos”. Só tenho um recado curto e grosso, perdão amigos, mas é: “Ou C* ou sai da moita!”
Vão tratar de trabalhar ou ao menos fingir que estão trabalhando! Neste país surrealista e safado, com eleições a cada dois anos, a festa é permanente, o cidadão (cidadão???) assume de olhos postos na próxima eleição, e nós jumentos vamos comendo o capim ruim que nos servem!
É o país, a cidade e o município do “amanhã”, mas não quanto ao planejamento, o futuro, a esperança e sim quanto ao empurrar com a barriga cheia!
A pior forma de corrupção, a mais danosa, a mais cara é a incompetência somada ao despreparo e descaso!
Putz, perdão pelo desabafo, mas CANSEI!
PS: Vou reativar o meu blog, que passou dos 40 mil no pouco tempo em que foi atualizado, menos de 9 meses, o que significa que mais gente, além de mim, já encheu o saco desta enrolação! O blog volta amanhã e será atualizado diariamente e aceito sugestões e opiniões, sem censura e nem comprometimento com qualquer cor partidária (arghhh)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário