domingo, 3 de fevereiro de 2013

O facebook é tão falso ou verdadeiro quanto nós...

Às vezes me penitencio pela minha intolerância injustificada, deve ser a idade que me deixou assim, pois o que seria do facebook sem as frases feitas, os clichês, sem a cópia de pensamentos emprestados, sem os posts “fofos”, sem os “missionários” incansáveis tentando converter o mundo, sem os fanáticos por um clube de futebol (sou um deles...) enchendo o saco com suas postagens infantis.

Sem as figuras piegas com textos mais ainda, que não são recomendados aos diabéticos..., sem os irritados, sem os sectários coléricos, sem os ideólogos de porra nenhuma, sem o cordão dos puxa-sacos dos governantes, sem a oposição cega que só enxerga desgraça, sem os “filósofos de botequim” (olha eu de novo, rsrsrs).

Ou seja, sem as pessoas, sem gente, gente faz a vida, gente enche o saco, gente enche nossa vida, gente irrita, gente faz rir, gente nos ama e os amamos, gente da cor a tudo, se gosta ou não gosta, mas se sabe, o facebook é chato, é útil, é inútil, é bom, é mau, é falso, é verdadeiro, é tudo o que você possa pensar, e por que não seria, somos nós, com tudo isto e mais um monte de outras coisas que fiquei com preguiça de descrever...

Eita espelho danado que insiste em nos revelar, mesmo sob os mais elaborados e inúteis disfarces, rsrsrs



Nenhum comentário: