sábado, 23 de fevereiro de 2013

Respondendo, mesmo com atraso, rsrsrs

Algumas pessoas, bem, muitas eu diria, me perguntam por que mantenho um blog, por que escrevo determinados textos.

Bom, minha proposta no blog nunca foi a coerência e nem um estilo, ou um tema, falo sobre tudo, sobre o que me vem a cabeça na hora, sem compromisso com nada a não ser o de me manifestar.

Alguns, mais gentis ou desavisados, perguntam-me porque não publico um livro com textos que escrevi. Bom, em primeiro lugar sou uma pessoa que nutre um profundo respeito pelos livros de uma maneira geral, e lamento quando esta definição de expressão é aviltada por alguma porcaria publicada, portanto, não acho que o que escrevo mereça um livro, na minha concepção do que deve ou deveria ser um livro.

Não me considero e nunca me considerei um escritor, sem falsa modéstia, é só uma dose sã de autocritica, artigo tão em falta hoje em dia, se uma árvore tiver que ser sacrificada, ao menos que seja por um ótimo motivo.

Considero-me um “conversador”, sem compromisso algum com quaisquer temas, falo como todos falam, ou deveriam falar, sobre o que sinto, o que penso, o que vi, vivi, o cotidiano, os delírios, ou seja, tudo o que cada um pensa e fala, mas coloco isto em palavras, em textos, fotos.

Só isto amigos, sinto se os decepcionei por ser tão simples e corriqueira a minha inspiração, se é que a tenha, isto fica por conta da bondade de vocês, mas é isto, não vou, não quero e nem posso enfeitar respostas para fazer par com o superlativo que abunda e avilta os blogs de hoje.

Tem muita gente que respira fundo e considera isto como uma grande manifestação de arte...




Nenhum comentário: