Quando tenho o desprazer de ler uma matéria como li no Jornal Zero Hora de hoje (16.02), que reproduzi no meu facebook, que falava de mais um policial injustiçado, neste país onde o bandido é o herói e o coitadinho a ser protegido, pois é só uma vítima da sociedade injusta..., fico com raiva e com sérias dúvidas.
A raiva é óbvia, NÃO EXISTEM MOVIMENTOS FORTES QUE DEFENDAM OS DIREITOS HUMANOS DOS POLICIAIS!!!! Ou não são humanos no entender desta sociedade hipócrita e fake?
E mais, se sua casa estiver sendo assaltada, se você for um refém, quem pode socorrê-lo?
Um destes “ativistazinhos” de algum movimento de direitos humanos, já que existem centenas para defender os “pobres criminosos”, ou a “famigerada polícia” ?
Será algum destes “nobres e preocupados cidadãos”, vai tirar a bunda da cadeira, sair das redes sociais onde vive pontificando e cagando regra e vai até sua casa te defender, ou será de novo a “criminosa polícia” que vai fazer este trabalho?
E a dúvida, é que não entendo como alguém queira ser um policial honesto neste país, não entendo mesmo, para ganhar uma merda de salário, para morar na mesma favela, com sua família e com os bandidos que tem que prender, para levar tiro e ainda ter que responder por isto?
Qualquer um que não tenha vocação para mártir não deveria entrar nesta profissão, só se for por ganho ilícito, pois do contrário é um absurdo. Quem incentiva a corrupção policial é o próprio estado indiferente, cruel e corrupto, que reserva as suas benesses para os apaniguados e não investe em armamentos, instrução, melhores salários, melhores condições de vida do policial e nem apoio decente à sua família em caso de necessidade.
Hoje em dia um policial aborda alguém e corre o risco deste alguém ser filho de "alguém", ter algum cargo público, ser amigo de um politico, ou pior, levar um tiro, pois os "coitadinhos dos meliantes" se vestem com roupas de grife, falam o mesmo portugues ruim das "elites" deste país torto, e não andam com cartazes de "bandido" no peito, suas armas são muito melhores, a munição é farta e não falta dinheiro!
Cobram presteza, correção, fina educação, discernimento de juízes e virtudes de santo de quem ganha mil reais por mes, e de quem ganha de 10 mil a té 100 mil, ninguém cobra? Não só não cobram com a mesma "fúria" de fiscais de "cadeira" como reelegem estes mesmos..., tenha a santa paciência, o rei está nú, é feio e tem a bunda cheia de espinhas!
Desculpem amigos, mas cansei de ouvir e ler bosta sobre isto e quem não gostar, espero que nunca precisem, mas se precisarem de socorro, peçam para o seu vereador, deputado ou o ativista mais próximo, tem milhares nas redes sociais, mas não para a polícia, afinal eles “são bandidos”...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário