quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mulheres e Barbies, é só uma questão de preferência...

Sei que serei criticado, mas tudo bem tenho o péssimo hábito de dizer o que penso. Tá bom, nem sempre, mas na maioria das vezes sim.

Então vamos lá, cheguei à conclusão que estilistas e designers de moda, sei lá mais quantas definições destas profissões existem hoje em dia, detestam as mulheres, as mulheres de verdade, não os estereótipos de revistas femininas. 

Por que cara amiga? Tenho certeza que pensou isto. Bom, veja você, você precisa ser uma forte candidata a anorexia, ter a mesma volúpia por academia que o Adriano (ex-flamengo) tem pela esbórnia, e desistir definitivamente do péssimo hábito de comer...!!

Sim, comer é pecado mortal, comer desqualifica você como uma candidata a ser bela e desejada, pensar e ser não importa, o que vale é parecer, cada gordurinha a menos vale um ano de faculdade, cada número menor que você vista vale uns dez livros, ser cheinha é uma vergonha sujeita ao opróbio público...

E me pergunto, estes “gênios” perguntaram aos homens, digo os heteros, o que eles acham? Se nós valorizamos mulheres esqueléticas e com cara de fome equilibradas em saltos que exigem habilidades circenses e que saem para jantar e beliscam meia alface com um gole de vinho e uma torradinha?

Pois é, acho que não, a perfeição é chata e monótona, é de plástico, tem cara de fotoshop, não creio que homens gostem disto, bem, ao menos eu não, mas minha geração é outra, quando as mulheres pareciam mulheres e as barbies eram só bonecas que as meninas brincavam, mas foram outros tempos.

Que me perdoem as “perfeitas”, mas acho que a graça está nas pequenas imperfeições.


 

Nenhum comentário: