segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Requentando os anos 70...

Eu sou homem, e falo em gênero, não me orgulho e nem me envergonho disto, não sei se existe algum dia que celebre esta condição, não tento provar nada, sigo ou não o script que me é dado, nunca fiz de meu gênero uma bandeira, um slogan, um posts, pois ser um homem, do gênero masculino, é uma condição biológica e não um grito de revolta.

Respeito o movimento feminino, e quem não o respeita? Saúdo o sucesso das mulheres, sempre preferi trabalhar com mulheres, as acho mais focadas, mais interessadas, mas isto é só um comentário sem qualquer pretensão, nunca vi, quem sabe errei, num ótimo desempenho de uma mulher, um slogan feminista, sempre tentei ver um bom profissional, que por acaso era uma mulher.

Devo ser um ingênuo anacrônico, que quando critica ou aplaude nossa presidente, o faz pelas suas atitudes e providencias e não por ser mulher, ser mulher não é mérito e nem desculpa, é só uma condição, tudo o mais me soa como preconceito e sectarismo com cheiro de coisa requentada dos anos 70...




Nenhum comentário: