Bem, chegamos ao fim do caminho, ao fim da campanha de 2012. Salvo uma ou outra tentativa tardia, ou alguma “jogada genial”, que os marqueteiros adoram usar para “enriquecer” suas biografias, o que tinha que ser dito, foi dito, o que tinha que ser visto, foi visto, pouco mais poderá ser feito, agora é só conosco, os eleitores.
Seremos nós, nossa consciência e a urna, mais ninguém. É a hora em que você tem que se encontrar com suas convicções, com suas expectativas, com o que espera para você e os seus, sem carro de som, sem programa de TV e rádio, sem folhetos, só você e urna.
Esta é a hora de avaliar os últimos 4 anos, se foram bons ou maus para você, se você foi bem representado, se seu voto valeu a pena, se sua cidade melhorou, se sua rua foi pavimentada, se tem menos buracos, se o ponto de ônibus foi restaurado, se os ônibus estão menos cheios, se seus filhos estudam em escolas melhores, se a saúde está atendendo a sua necessidade, e mais todas as coisas que dependem do poder público, e que não são poucas.
Durante os últimos 4 anos, você só podia falar, bem ou mal, mas era só isso, amanhã é diferente, o que você disser, ao votar, fará toda a diferença.
Não desperdice esta oportunidade, vote consciente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário