quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PSDB

Tá bom amigos, podem reclamar da demora, mas vamos a minha atualização tardia, afinal negócios, que não são muitos, mais são importantes, acabam por tomar todo o tempo da gente, mas o pior amigos é falar sobre politica, e depois das eleições. Todos que me acompanham neste blog, sabem que sou do PSDB, e a inevitável pergunta que me fazem é sempre, é sobre o que houve com o partido, que não elegeu nenhum vereador. 

Pois bem, não sei, ou se se soubesse não diria, seria somente uma especulação irresponsável, creio eu. Mas o PSDB é maior, bem maior do que o resultado das urnas em Foz mostrou nestas eleições. Soube que alguns disseram que este é o real tamanho do partido, que agora finalmente mostrou sua dimensão na política local.

Maldade, pura maldade politica, será que esqueceram que o PSDB deu a Reni Pereira seu maior tempo de TV, ou que foi o primeiro partido, depois do PSB, é óbvio, a lançá-lo candidato? E mais ainda, ao que me conste a vice-prefeita eleita é do PSDB, assim como governador do estado, ou não? Será que alguma coisa mudou e eu não sabia? Penso que não, creio que esta é a verdade das urnas, de ontem e de dois anos atrás.

Portanto meus caros amigos, não queria falar sobre isto, até porque lamento a não reeleição do meu caro e competente amigo Budel e os poucos votos que faltaram ao também amigo Dr. Brito para eleger-se, mas devido a tantos questionamentos e pitacos de quem não conhece o interior do partido e seus problemas, não poderia deixar de falar o que falei.

O importante é que estes amigos que se mostram tão preocupados com o que está acontecendo no PSDB, cuidassem de seus partidos e de seus interesses, pois do nosso cuidamos nós, se erramos, vamos ver onde e atentar para que não se repitam, se existe culpados, o que não creio, que sejam responsabilizados, mas sempre entre nós e nunca tornando esta discussão pública, pois isto sim é uma forma de traição aos ideais do partido que se orgulha, e com razão, de sua trajetória na política nacional.


 

Nenhum comentário: