segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"O tempo da lei"

O que falar da política local? Perguntaram-me sobre o que esperar deste novo governo municipal. Respondi com toda a honestidade possível: Não sei! Pois mesmo acreditando e muito, nas promessas do prefeito eleito, é só isto que temos e teremos até o ano que vem.

O apoiei, meu partido o fez e elegeu a vice, continuo acreditando muito, mas prever o futuro não é e nem nunca foi minha especialidade. Sei que este período é o de abrir gavetas, se for possível, e de saber quem faz o que e onde, e a quanto andam as coisas, ou seja, normal em qualquer transição.

Portanto, especulações sempre existirão, qual será a equipe de governo, ou antes disto, qual será a equipe encarregada da transição, e o que irá encontrar depois de 8 anos. Pedir ações do novo governo é uma forma de pressão inconcebível, pois deve ser dado tempo ao tempo, ainda é cedo, nem a posse se deu, e o prefeito eleito tem todo o nosso crédito, aliás, nosso e de 53% dos iguaçuenses, sem esquecer que na da dependência de suas ações, estarão 100% dos iguaçuenses.

Calma amigos, este é o “tempo da lei”, a campanha já acabou, o palanque já foi desfeito, agora é a hora de calma, equilíbrio e confiança no futuro.


Nenhum comentário: