terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vigaristas e safados!!!!

Olá amigos, volto à questão da TIM, esta arapuca disfarçada em prestadora de serviço de telefonia. Pois bem, estive em uma loja credenciada por esta famigerada empresa, para questionar o fato de que o crédito que dispunha no pré-pago, de cerca de R$ 9,00, e que complementei com mais R4 18,00, havia sumido em um passe de mágica, magia negra creio...

Então, ao procurar o credenciado, ali na Av. Brasil, fui muito bem atendido pela gerente, que gentil, tentou descobrir o que havia acontecido. Em vão. Caiu no buraco negro que nossa displicência cavou.

Entramos em contato, eu e a atenciosa gerente, com o atendimento da TIM. Eita! Atendeu uma boçal, que no menor dos absurdos, declarou que “estaremos estando fazendo uma verificação”!!!!

Pois bem, analfabetos a parte, sobra o estelionato, paguei e fui roubado! Vou prestar queixa aos órgãos competentes, e se necessário for, lavrar boletim de ocorrência.

Alguém precisa dar um basta nestes vigaristas, que acabam por expor gente honesta e que trabalha para eles, ao opróbio público.

 Processem-me, pois assim terei a oportunidade de expor todos os protocolos e conversas que tenho gravado!


Nenhum comentário: