sábado, 15 de setembro de 2012

Então, o debate...

Então amigos, o debate de ontem...

Bom, vamos por partes, ontem mal acabou o debate, sentei-me, peguei o note, abri e comecei. Nada, não saiu nada. Pensei, deve ser porque estou cansado é tarde, etc., vou tentar mais tarde, nada outra vez. Tá vou deixar para amanhã cedo, pois nada como uma noite de sono para clarear as ideias.

Pois é, agora estou aqui estou enrolando, pois cheguei à conclusão que não tenho nada a dizer sobre o debate de ontem, a não ser a estranheza com o cabelo do Chico e a bela gravata do Reni.

Deve ser minha culpa, pois abri o facebook e tem muita gente comentando isso ou aquilo. É, estou perdendo a mão, eles viram, e de todos os lados, o que eu não vi. O que vi, além dos detalhes “fashion”, foi algo morno e sem nenhuma novidade.

Assim sendo, só me resta saudar o bom nível mantido pelos candidatos e esperar que me venha alguma inspiração para escrever alguma coisa sobre o próximo debate, perdão queridos leitores...




Um comentário:

Unknown disse...

Fui dormir, não perdi meu tempo. Escrevi lá na Arena da Liberdade que seria a mesma coisa que ver uma partida de futebol onde já se conhece o resultado. Nada de novo, a velha ladainha de sempre! Ótimo final de semana Adolpho.