segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu voto é consciente

Extraído do site www.budel45123.com.br:


BUDEL: ORGULHO DA VIDA PÚBLICA E DA POLÍTICA 

Meus amigos e minhas amigas. numa época em que virou moda falar mal de pessoas que se dedicam a cargos públicos eletivos, venho até vocês para dizer: sou político, sim, e tenho orgulho da minha opção. Senti necessidade de me manifestar, neste sentido, e de dizer que busco fazer de minha opção de vida uma forma de participar e apoiar a comunidade onde vivo. 

Ser político, na minha maneira de pensar e agir, não é uma profissão, mas sim uma vocação, assim como para mim é também a engenharia. Ao longo de minha vida profissional tive o privilégio de conciliar estas duas vocações e busquei sempre fazer melhor. 

Estamos novamente em uma época eleitoral, aliás, uma das muitas que já participei, e estou buscando a reeleição para a Câmara de Vereadores. Não prometo fazer obras, pois esta não é a função de um vereador; não prometo benefícios de ordem financeira ou coisas do gênero, pois não faço e nem concordo com essas práticas que, acima de tudo, são caracterizados na legislação como crime eleitoral. 

Não vendo sonhos e nem promessas; prometo, sim, continuar fazendo o que fiz nestes oito anos, ou seja, fiscalizar o prefeito, propor leis, ouvir a comunidade, ser um elo entre a comunidade e o poder público. 

Nada mais, e nem poderia, pois seria contra a minha visão da política. O assistencialismo ofende e humilha; a nossa missão é buscar condições para que a comunidade e o cidadão obtenham os meios necessários para viver com dignidade.                                              

O Vereador é, antes de qualquer coisa, um representante daqueles que o elegeram; sua atuação tem que ser pautada pela vontade daqueles que o colocaram lá. Confiança é coisa séria; confiança é a base de qualquer relacionamento; é a base da política saudável. 

Prometer o que se sabe ser impossível é começar uma relação na base da mentira e do engano. 

Se vocês que me acompanham na minha vida pública continuarem a me apoiar e dar seu voto, como sempre o fizeram, será por aquilo que vocês conhecem de mim; por tudo o que já fiz e que vou continuar fazendo, e nunca por qualquer promessa mirabolante que eu não possa cumprir. 

Portanto, amigas e amigos, aqui no meu site está um pouco do que fiz e pretendo continuar fazendo; isto sim é que me dará ou não o seu apoio, pois um mandato não pertence a um parlamentar e sim aqueles que nele votaram e por que votaram. 

Sempre agi assim e vou continuar agindo desta forma. por isso peço o seu voto mais uma vez. 

Leia meu site www.budel45123.com.br, peço que dedique um pouco de seu tempo, reflita e decida. 

Eu agradeço e espero o seu apoio. 

Obrigado e um abração do Budel!



Um comentário:

Unknown disse...

E o dedinho iluminado Budel???? Sem dúvidas, quem o conhece sabe das qualidades dele. Uma das melhores opções em Foz.