sábado, 15 de setembro de 2012

Eu tenho um candidato sim!

Pois é amigos, tento ver a politica partidária com isenção e imparcialidade, mas é preciso entender que imparcialidade não é não ter um candidato, imparcialidade é ver este candidato sem os olhos da paixão de uma campanha.

É não demonizar os adversários de suas ideias e nem iconizar os que com elas comungam. É ver com os olhos abertos, com a cabeça livre dos slogans vazios, com consciência e maturidade e com muito senso crítico.

Uma eleição não é um jogo de futebol, não é um show de música que mexe com outros sentimentos, que mexe com emoções, onde você pode e deve se soltar, eleição é outra coisa, é dar voz ao que você quer para você e sua família, ao que você espera para a sua cidade, ao que você faria se estivesse em um cargo público.

Não se trata de somente de admiração pessoal por um candidato e sim confiança naquilo que ele possa vir a fazer por você e os seus. Como já escrevi aqui neste blog, você pode simpatizar ou não com a pessoa, isto não importa, o que importa é se ele é capaz de atender o que você espera para si e os seus.

É desta forma que entendo imparcialidade e isenção na politica, é muito diferente de omissão, mas frequentemente estas definições se confundem. Eu tenho um candidato a vereador sim, e fruto desta reflexão, e que não é de hoje. Meu candidato é o Budel-45123, em que já votei outras vezes e não me decepcionou, é em quem vou votar novamente.

Não vou fazer a defesa de sua candidatura aqui no blog, existem outros espaços mais próprios para tal, só estou declarando o meu voto em coerência ao que venho escrevendo há algum tempo e respondendo aos que me perguntaram. 

Quem quiser saber mais sobre por que voto nele entre no seu site www.budel45123.com.br e saiba as minhas razões.

Bom final de semana amigos!




 Budel - 45123

Nenhum comentário: