segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vale a pena ver de novo?

Mais uma vez, volto a pedir desculpas pela forma errática que tenho atualizado meu blog. Sou além de uma vítima contumaz do meu analfabetismo digital, um alvo fácil das “maravilhas” da tecnologia.

Quando não é o meu sinal de internet “vagalume enlouquecido”, que funciona quando e como quer, é meu "Note esponja”, a absorver todos os vírus possíveis, ele deve ter baixa imunidade...

Mas tudo bem, fazer o que, ou volto para a máquina de escrever, e de preferência uma não elétrica, ou me submeto com uma duvidosa paciência a estas coisas.

De resto, campanha do seu final, prognósticos e “videntes” para todos os gostos, pouca coisa nova dita, e aquela velha sensação de já ter visto este filme, uma espécie de “dejá vu”, que não tem nada de esotérico ou inexplicável.

As coisas estão mais para “Sessão da Tarde” da Globo, do que qualquer outra coisa. Muito filme “B”, reprisado a exaustão, com um ou outro clássico recuperado, e olhe lá. Pena que nesta situação não se possa optar pela programação de uma TV a Cabo ou um bom lançamento em DVD...

Em resumo, é sempre bom ter cuidado e avaliar bem, senão antes da Sessão da Tarde, ainda corremos o risco de assistir sem querer o “Não vale a pena ver de novo...”.


Nenhum comentário: