quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quando menos é mais, a roda já está boa...

Só para ficar nas proporcionais, por enquanto...

Gente, onde estão as propostas pontuais? Onde estão as propostas que cabem dentro das funções de um vereador? Tem gente que parece que entra numa loja com dinheiro para comprar um par de meias e encomenda um terno e sapatos, manda embrulhar, depois diz que não tem dinheiro para pagar e manda a conta para nós.

Se palavras gastassem, “saúde, educação, esporte e lazer”, teriam que procurar novas denominações, pois estas não mais existiriam. Ora, o que acham de explicar para nós pobres e incultos mortais, o que significa exatamente trabalhar pelas citadas, em que aspecto, de que forma, com que verba? Juro que vou tentar entender...

Um vereador que se preze, que respeite seus eleitores e cumpre corretamente seu mandato, já tem muito trabalho a fazer, não é necessário inventar novas atribuições e fazer promessas de prefeito, é só se restringir ao que é esperado de um vereador, que já sobram enormes responsabilidades e inúmeras possibilidades reais de influenciar a vida de toda uma comunidade. 

A roda já está boa assim mesmo, não é preciso reinventá-la, menos pessoal, menos para que todos possam ganhar mais.




Um comentário:

Unknown disse...

Na verdade, pouquíssimos candidatos tem realmente o que falar. Um ou outro se sobressai mas o resto, diz o que explica seu texto pois não podem dizer a real verdade, o montante do salário que receberão e assim caminha a humanidade.