quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meu quintal não é lata de lixo!

Meus amigos, eu compreendo que em períodos eleitorais, acontecem coisas que não se pode evitar, que fazem parte da época, são próprias dela. Mas algumas coisas poderiam e deveriam ser evitadas.

Uma delas são os “santinhos” de candidatos. Tudo bem que sejam importantes, e que devam ser usados e distribuídos, sem dúvida, mas de forma adequada. Sei que a culpa não pode ser atribuída diretamente ao candidato que não tem como controlar o que vou falar, tudo bem, mas não tenho culpa também e não quero ser penalizado.

Falo de enfiar “santinhos”, folhetos, jornaizinhos e outras coisas, embaixo do portão da minha casa. Vejam bem, não na caixa de correio, mas jogados por baixo do portão, de onde meus cachorros os pegam e se encarregam de espalhar por todo o pátio.

Todo o dia tem uns 5 ou 6, e já está irritando. Tem dois candidatos com especial predileção pelo meu portão ou prezam demais o meu voto, pois são “porcalhões” de frequência diária. Cheguei até pensar, e não descarto, que deve ser coisa de adversários deles, pois não é normal tanta assiduidade e desperdício de material, devem achar que moram 100 pessoas na minha casa, para mandar tanta porcaria para cá e todos os dias!

Mas tudo bem, até agora tenho limpado, mas de agora em diante vou começar a publicar o nome dos candidatos “sugismundos”, quem sabe, se algum deles ao ler o seu nome neste blog, avise seus cabos eleitorais e quem distribui seu material para que o coloquem no lugar próprio para tal, ou seja, a caixa de correspondência, pois o quintal da minha casa não é lata de lixo de promessas de candidatos.


 

Nenhum comentário: