terça-feira, 7 de agosto de 2012

Criança esperança... de quem?

Tenho tomado Plasil, remédio para enjoo, como se fosse suco, desde que começaram as chamadas da Globo para o Criança Esperança. Cara é duro aguentar os sorrisos de plástico, os jingles chatos e aquela infinidade de atrizinhas, atorezinhos fazendo cara de felizes e com ar de bons moços, tentando arrancar o meu suado dinheiro, quando tenho, o que é raro como bom senso em politica.

Já não bastasse o governo me assaltando cada vez que eu respiro fundo, ainda tem todos os anos esta “pedinchagem” deste tal de Criança Esperança, do qual nem vou comentar, já foi falado demais sobre isto.

Sempre tive uma certa desconfiança quando alguém vem sorridente demais e ainda por cima cantando, me pedir alguma coisa. Aí tem, afinal filantropia se faz ou não pelo mérito intrínseco da mesma, recursos deste tipo, me cheiram a showmício, onde te davam um pouco de circo para te tomarem o pão...




Um comentário: