terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu prometo, eu prometo, eu prometo...

Se for eleito prometo pleno emprego para todos, eliminação da violência urbana, maiores salários, transporte de graça, comida farta por R$ 1,00, uniformes sem custo, regulamentação da profissão que você quiser, moradia em casa própria para todos, um policial em cada esquina e vou fazer desta cidade, a melhor cidade do mundo ...

Sou sério, honesto, trabalhador e meu único interesse é você eleitor, sempre trabalhei pelos menos favorecidos, sempre ajudei a comunidade, faço tudo pelo social, sou um cara maravilhoso e toda a minha família me adora, também estou cheio da política e políticos, eu serei você lá no poder... 

E por aí vai, prometo o que você quiser, prometo prometer, prometo, prometo...

Pois é, não é ficção, retirei as promessas acima de várias “plataformas” de vários candidatos nestas eleições...

Preciso dizer mais? Vote consciente, ou vamos continuar fazendo papel de bobo por mais 4 anos...


 

Um comentário:

Unknown disse...

A única coisa que prometo é ficar ligado no blog do Adolpho Luce pois necessito de informação e não desinformação.

Obrigado pela força no Face Adolpho...