domingo, 19 de agosto de 2012

Tem alguma coisa quebrada na sua casa?

Minha amiga, meu amigo, se você tem alguma coisa para consertar na sua casa, alguma coisa que você já tentou dar um jeito e piorou mais ainda, eu tenho uma sugestão.

É um amigo meu, e falo de experiência própria, de muitos casos bem resolvidos. O que ele não souber consertar ele saberá quem indicar, mas é difícil, até agora sempre conseguiu solucionar os problemas com qualidade e preço justo.

O nome dele é Galli, é o proprietário da AGESETE Prestadora de Serviços. Além do que já falei, sua empresa é especializada em:

- Reformas e Pinturas em Geral
- Elétrica, Hidráulica
- Forro de PVC
- Limpeza de Calçadas
- Instalação de Rede de Proteção

Você pode pedir orçamento sem compromisso pelos fones (45) 9943.8926 e 9116.2694, vale a pena conferir, você não vai se arrepender, eu sei disto.

Ah, se você citar que leu no aqui no blog, sempre sai um desconto...


Nenhum comentário: