quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quero um spray para jogar em Goiás...

Pois é meus queridos amigos, vou confessar uma coisa, eu gosto tanto, mas tanto de música sertaneja e de duplas sertanejas, que seu ganhasse em trinta megasenas seguidas, ou seja, tivesse uma sorte de deputado, a primeira coisa que eu faria era comprar uma ilha no Oceano Índico e montar um resort de luxo para eles, para todos eles... 

É claro que teríamos que importar gente de outros países para reocupar Goiás, o principal foco de proliferação de duplas sertanejas, mas tudo bem tem boliviano e haitiano por aí aos montes, é só chamar.

Mas objetivo desta notinha alegre e meiga, no melhor estilo fim de semana pero no mucho, não é deixar público o meu gosto musical “apurado” pelos amores mal resolvidos dos inspirados compositores, e sim falar dos jingles com versões tétricas destas músicas e interpretações piores ainda (é possível isto?), que estão sendo usados por alguns candidatos.

Juro a vocês, que se um destes for eleito, e um deles deve querer muito o meu voto, pois passa todos os dias pela minha rua às 8 da manhã aos berros, mudo eu para aquela ilha que falei acima, nem que seja como náufrago...

É, a vida pode ser até boa, o problema são as pessoas...




Nenhum comentário: