terça-feira, 14 de agosto de 2012

Caro governador, lamento...

Caro Governador Beto Richa, tenha a santa paciência, como você nomeia um cidadão, como secretário interino de turismo, que deve ser competente e probo, não discuto isto, mas cuja experiência se resume a ter sido diretor-geral da secretaria de Emprego e Relações de Trabalho? E pior, era ou é, sei lá, o atual presidente da Paraná Turismo, e se for por que está lá?

Caro governador, lamento dizer isto, mas que vergonha, que descaso com Foz do Iguaçu e com os profissionais da área! Se ninguém tem coragem de falar, eu falo, isto é um absurdo vergonhoso, todos falam a boca pequena e na hora afinam, pois bem, aí está, com todo o respeito que tenho por você, o  que eu e muita gente pensa e não fala.

Lamento por você Beto, com quem estive por inúmeras vezes durante a sua campanha e a quem ajudei e muito. Lamento que você não ouça os companheiros que lhe são, ou foram fiéis! Desejo que tenha sucesso sempre, como sempre o desejei, mas lamento!



4 comentários:

Oliveirinha-Jornalista disse...

Prezado Adolpho!

Estava em Curitiba ate a tarde de hoje, alias na ALEP e Palacio do Iguaçu, onde fui protocolar docs ao governador e a informação é de que a Secretária de Turismo foi exigencia de Ney Leprevot para apoiar o Ducci na eleição e que Faisal não foi exonerado, mas sim remanejado de setor, por solicitação do citado deputado. Vemos que tudo tem seu preço, a do apoio de Ducci foi a Secretária Estadual do Turismo. Lembrando que a Corujinha que me deu a informação é amigo da casa de Beto Richa. Abçs Uhaaaaaa!... Oliveirinha/Foz

sonia januario disse...

que sacanagem isso... por isso nao acredito em político!!!!

Leony disse...

Isso é inacreditável mesmo. Cada coisa que acontece nessa politica que é pra ficar de queixo caído. Pura sacanagem isso.

Anônimo disse...

Adolpho,

Parabéns pela nota. Traduz o pensamento de todos as pessoas conscientes e, principalmente que, assim como você, ajudaram em muito o Beto Richa a ter o excelente desempenho eleitoral em nossa cidade e que estão novamente com a sensação de serem TRAÍDOS pelo Senhor Governador. Se o Faissal não era o Secretário dos Sonhos da nossa comunidade, pelo menos, era um profissional competente e conhecedor da importância de Foz para o Purismo do Paraná e mesmo sem recursos e sem apoio do Estado, vinha fazendo um bom trabalho. Sua exoneração demonstra a clara falta de compromisso desse governo estadual para com nossa cidade e a absoluta falta de representativida (ou será desinteresse) dos ´"nossos" políticos a nível estadual, especialemnte aqueles que tem a OBRIGAÇÃO de nos representar. O que nos resta é a certeza de que "dor de barriga" não dá apenas uma vez e já em outubro (eleições municipais) poderemos estar dando uma resposta a esse descaso, NÃO VOTANDO nos representantes desse governo traidor!!!
Hamilton MITO Nunes