quinta-feira, 5 de julho de 2012

Folha em branco e voando...

Creio que todos os colunistas, articulistas, escritores, blogueiros, ou palpiteiros como eu, sempre tem um dia em que sentam ao computador, e a “folha” em branco fica olhando pra gente com cara de poucos amigos e nada disposta a conversar.

Bem, agora está sendo assim. Faltam assuntos? Não, acho que não, é só procurar, aliás, assunto, com tanta informação disponível, hoje em dia, é o menor problema de quem se mete a escrever. O problema é o que falar, qual assunto me motiva neste momento? O que pode interessar meus leitores a ponto de me aguentarem a deitar falação e chateá-los?

É, no momento nada me ocorre, deve ser uma espécie de ressaca do infausto tema de ontem e hoje de manhã, o da pavorosa insegurança em que vivemos e que me drenou a inspiração, se é que algum dia tive alguma... 

Mas tudo bem, fica assim, prometo que na próxima estarei mais antenado e tentarei falar coisa com coisa, se bem que coisa com coisa, parece coisa nenhuma, mas vá lá, vale o ditado e assim consegui colocar mais uma frase neste parágrafo.



Um comentário:

Leony disse...

"Não se preocupe com a página em branco. Até o poeta tem seus dias em branco E,tal como se fosse um atleta, Sofre duro na pele As angústias do desencanto." Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que DEUS nela escreva o que quiser...(Sto. Agostinho)