As urnas é quem devem decidir se ela e Reni são ou não a melhor opção. E este desejo é extensivo ao Chico Brasileiro e ao Elvis Gimenes, pois assim o jogo volta para as propostas, tese em que tenho sido chato e insistente.
Que mostrem ao que vieram, que falem à população, as três candidaturas e mais a do Aiex, e que o povo decida, e não as instâncias do judiciário. É claro, que não posso, não devo e nem quero ignorar a lei, mas se esta for cumprida, se estes trâmites forem cumpridos, que venham os debates e que comece a campanha, pois já tem muito candidato angustiado com a demora.
Como já escrevi anteriormente, vejo estas eleições, como diferentes das anteriores, pela agonia na definição dos candidatos, com exceção de Reni Pereira, e pela confusão, a meu juízo, que foram estas coligações, com adversários históricos aliados e vice-versa. Vamos ver como a população vai julgar estas manobras de bastidores e estes acordos de cúpula partidária, vamos ver se combinaram direitinho com os “russos”...
Nenhum comentário:
Postar um comentário