Então, vamos lá, sugiro que seja alguém que tenha projetos e que eles sejam bons e viáveis. Sugiro que seja alguém que saiba do que está falando, e não que esteja tentando adivinhar o que você poderia querer e assim ganhar o seu voto.
Este tipo de candidato pode esquecer, se ele quiser saber o que você precisa, ele deve perguntar, pesquisar, falar com você, não ficar contando histórias. Ah, ele um cara legal, engraçado, de bom papo? Que bom, é um bom começo, mas para convidá-lo para um churrasco, mas não para pensar em votar nele, para votar, ele tem que ter propostas e credibilidade nelas e nele de que irá cumpri-las, colocá-las em prática.
Pois é, esta é minha sugestão, aliás, só uma delas, vamos pensando juntos nesta enquanto procuramos outros requisitos, são muitos os necessários, não vamos continuar errando e reclamando, sempre neste circulo vicioso que só interessa a quem está no poder.
Vamos analisar com calma, tem tempo, não saia prometendo seu voto assim, na pressão, na conversa fiada, pense mais no assunto!
E lembrem-se, estamos contratando gente para trabalhar para nós, um gerente (prefeito) e fiscais de nossos negócios (vereadores), deve ser está uma das maneiras de encararmos o nosso voto.
Vote consciente, vote sabendo o que está fazendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário