Opa! Comecei bem né? Pois é, a introdução digna de folhetim ilustrado da década de 60, é só para entrar no assunto da Fátima Bernardes.
Então, ao me deparar, ou melhor, tropeçar em uma revista feminina, leio na capa, com a foto da celebridade supracitada, uma pérola de texto. Falava em beleza real e “coragem para começar uma nova história”. Que lindo, que comovente, que lição de vida!
Seis meses de ensaios, oito mil repórteres e assistentes disto ou daquilo, e outras definições "esotéricas" que dão para as profissões hoje em dia, um caminhão cheio de dinheiro como salário e mesmo assim, com todas estas "terríveis dificuldades", ela está sendo brava e corajosa ao arriscar tudo em um novo programa de televisão...
Esta é uma lição para as mulheres, que sem marido e com filhos para sustentar, mesmo que nada tenham feito antes, batalham e vão a luta pra botar comida em casa. Do que vocês estão reclamando? Ingratas que vocês são, vocês tem a enorme oportunidade de serem parecidas com a Fátima Bernardes e se queixam da vida!!
Ora tenham a santa paciência, continuem pegando seus ônibus lotados, paguem suas continhas para não cortarem a luz e a água e se mirem nesta maravilhosa "lição de vida e de superação" que nos dá a brava estrela da poderosa!
Socorro!! Quero me mudar para Ruanda, que deve ser um país mais sério!!!!
3 comentários:
Adorei é simplesmente um pensamento coletivo, que vc com muito esmero, traduziu esse sentimento de repudio eesses seres que estão longe de estarem em difilculdade para poder superar. Realmente é uma piada, vamos rir!!!
Tv Globinho tinha sua função, eu avisei....rss...
a tv brasileira está em decadencia constante, e mais uma vez tenta manipular nossa "visao de mundo" querendo nos fazer acreditar que a vida da Fátima Bernardes estava muito ruim e que ela teve coragem de recomeçar, e nós nos conformando com o pouco que temos!!!! Eterna Globo, essa nao muda!!!!
Postar um comentário