Que coisa, soltam a madeira de dar em doido e ela sai, como se tivesse vida própria, batendo em quem merece e em quem não merece, principalmente nestes. Com o período é eleitoral, não faltam aqueles que querem “trabalhar” a questão em favor de suas preferências político-partidárias.
Cuidado, é preciso saber diferenciar uma queixa legítima de um proselitismo político vago e oportunista.
Ora, este é um problema, uma chaga de todos, não de um partido ou de um governo, todos tem sua cota de responsabilidade, pelo descaso, pela falta de cuidados com a população, sempre tratada como gado, alimentada, vacinada, engordada e abatida.
Querem achar culpados? Fácil, é só se olhar no espelho! Eu também sou culpado de ter votado muitas vezes sem refletir muito, só para me livrar do compromisso e aproveitar o feriado.
Vote consciente e não anule seu voto, você só vai beneficiar quem não merece! Você acha que as opções são ruins? Tudo bem, mas muito pior é não ter direito algum à opção.
2 comentários:
"Realmente vale um lembrete à todos nós que temos em nossas mãos a maior arma contra alguns sofistas de plantão nessa eleição. Não nos deixemos influenciar por argumentos capciosos e dissimulados." Quem está disposto a crer numa coisa, deixa-se convencer com os argumentos mais fáceis.(Gregório Marañón).
Perfeito o comentário, pertinente, próprio e reflete exatamente o que acontece! Muito obrigado pela brilhante e costumeira participação!
Postar um comentário