domingo, 1 de julho de 2012

Lua cheia, lua nua

Lua, medida das marés, objeto de desejo dos homens que a viram de perto, que gera desejos em quem a vê de longe. Lua das lobas que explodem em sua sensualidade madura, lua traiçoeira que ilumina sem revelar, luz da noite, avesso do dia, lua dos amantes, lua dos enganos, das juras, dos desenganos, luz fria dos amores quentes.

Lua de breve e fugidio encontro com o sol, ponto e contraponto, lua dos poetas esparramada em milhares de páginas e cantada em milhares de vozes, eterna e única rainha da noite, que pudica se mostra e se cobre várias vezes ao mês, como uma mulher desejada que deixa apenas entrever seus encantos, negando, permitindo um pouco, e seduzindo até desnudar-se cheia e plena, como uma amante sequiosa e entregue a seu desejo, nos fascinando com seu brilho sem pudor.



Um comentário:

Leony disse...

"A o fechar os olhos vem a minha mente a sua imagem. Abro os olhos e o céu está mais lindo do que antes, pouco me importa, prefiro fechar os olhos e ficar contemplando a sua imagem que não sai da minha cabeça. Mesmo não tendo luz própria é bela e fascinante por sua luz. É ela, LUA CHEIA: Lua cheia de fases, cheia de sonhos, cheia de choros e carências, cheia de charme, lua bela que encanta e traz aos corações esperanças." Sucesso sempre!!!