sexta-feira, 8 de junho de 2012

1 mês, 720 horas de surpresa e prazer!

Meu amigo!!!! Por favor, alguém feche a porta do freezer, o cérebro travou como o facebook, que trava de “vez em muito", você digita, clica, tenta, mas nada acontece, tem que esperar para voltar ao normal!

Bom, mas mesmo com luvas, vou tentar escrever alguma coisa. Então, hoje este blog completa 30 dias, um mês. Há 1 mês venho falando alto aqui e vocês tem me ouvido. Ouvem, mas devido à generosidade e paciência de amigos que são.

Já falei de tudo um pouco, às vezes muito, mas sempre sem censura ou por encomenda de ninguém. Sinto-me um grande compromissado com o descompromisso. Poxa, bem mais de 3.000 acessos, aliás, praticamente 4 mil, é muito mais do que eu poderia esperar, se é que esperava alguma coisa.

Quando voltei a escrever, pensava estar escrevendo para mim, somente, ou o meu “mim” são muitos, ou as preocupações, devaneios, broncas, reflexões, são muito mais comuns do que eu pensava...

Enfim, muito, mas muito obrigado pela gentileza diária de vocês, vocês são a companhia que qualquer pessoa gostaria de ter, e sempre.

Neste novo período, vou continuar a postar as mesmas coisas de sempre, talvez só aprofundando mais na questão dos serviços públicos, e não só do município, pois eles são, ou deveriam ser prestados a nós, e não aos que os comandam. Serviço público é meio, não fim em si mesmo. Se não atende a população, cessa sua valia e tem que ser revisto.

No mais, sempre pensando alto, e agora em conjunto! Um beijão para todos vocês, mas não no coração, pois deve doer, tem que fazer cirurgia, abrir, etc., rsrsrs, um beijão na alma, que de quem a gente ama, está em todo o lugar!

Um comentário:

sonia januario disse...

parabens... e quem tem que agradecer somos nós, seus "leitores"!!!!!