Então amigos, como já foi divulgado, Chico Brasileiro e Nanci Rafain, acertaram a dobradinha para a majoritária no lado da situação, apoiados pelo atual prefeito. Com eles vem o PTB e talvez mais um ou dois partidos ainda com negociações em andamento. O PT já fechou e agora é a hora dos acertos finais na montagem das “pernas” das proporcionais.
Do outro lado, Reni Pereira ainda não divulgou o seu vice, que deve sair do PSDB, de Beto Richa, ou do PMDB de Dobrandino, dificilmente deverá ser alguma outra alternativa, mas surpresas são parte da politica, que apesar de ser um lugar comum, é a mais pura verdade, não faltam exemplos nesta área.
E as proporcionais dos partidos que apoiam Reni, estão sendo costuradas. Não está fácil, mas a saída pode ser a montagem de várias “pernas”, de modo a acomodar as aspirações dos vários partidos. A demora na definição dos nomes da majoritária, com exceção de Reni, provocou uma confusão respeitável, e nos dois lados, e agora restam somente cerca de 48 horas, para resolver o problema, ou os problemas, porque bota plural nisto.
Já com Aiex e seu aguerrido PSOL, tudo em paz, e tudo pronto para a disputa.
Mas falta pouco, e jogo maior vai começar. Fique atento eleitor, exerça seu direito e dever de pensar e avaliar as alternativas. Vote consciente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário