segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que muda com a nota do PT?

Bem, finalmente saiu uma fumaça lá pros lados do PT. Ainda não é fumaça branca, daquelas bem clarinhas, afinal ainda tem gente colocando mais coisas para queimar do que madeiras aromáticas. Mas, não deixa de ser uma tomada de posição, ao menos o pessoal vai ter assunto nestes dias que faltam para a definição dos nomes que vão concorrer nestas eleições.

Duas coisas me chamaram a atenção na nota distribuída pelo PT; uma, é que o PMDB, ainda tem uma convenção pela frente, dia 24, portanto ainda falta a posição final do partido, e a outra, foi a disposição do partido em apoiar alguém da base da presidente Dilma. Humm, sempre pensei que o PSB era da base, mas vá saber...

E nosso prefeito, que articula, compõe, dispõe, propõe e impõe? Ou sairá com uma frente “imbatível”, ou com um fracasso inesquecível, pois o tempo para o meio termo, para a alternativa ponderada, já está acabando. Se a proposta não seduzir os parceiros, muitos mudarão de lado mais rápido do que você leu esta frase. Já tem gente conversando de pé, para não perder tempo.

Continuamos esperando, e sentados, diferente dos pré-candidatos na proporcional, que não dormem há mais de 2 semanas, soube de mulher que já mudou para o interior e levou os filhos, só pra não ouvir o marido choramingando madrugada a fora, rsrsrs.

Portanto amigos, respondendo à pergunta acima..., nada ainda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é fumaça branca.
No 'concílio' a fumaça é preta!

adolpho luce disse...

...esta é a ironia implícita, rs