Então amigos, acordei com o firme e “inabalável” propósito de falar sobre politica municipal e principalmente sobre as convenções de sábado, que conforme já havia dito aqui, sagraram o deputado Reni Pereira como candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, nas eleições deste ano.
Bom, mas ao buscar o fio da meada, e que meada, cheguei à conclusão que o que se tornou público, já o era, e o que está nos bastidores, continua lá. Partidos grandes como PMDB e DEM, compareceram no sábado, manifestaram simpatia, carinho, mas sair pra jantar que é bom, ainda não, segue o flerte...
Do outro lado, o grupo em trono do atual prefeito, continua em conclave fechado, adiando sempre uma decisão, aliás, não sei se é a decisão que está sendo adiado ou torna-la publica é que está demorando.
Mas, creio que é a indefinição mesmo, pois deste grupo, podem sair dois nomes, podem alguns aderir a Reni Pereira, podem outros apoiar uma candidatura própria do PT, ou de outro partido, enfim, tudo pode acontecer. Se bem que uma nova data foi anunciada, a do dia 20, para a divulgação dos resultados de uma pesquisa de nomes.
É, das semanas de 10 dias, passamos para as de 2 e 4 dias, pois teremos os dias 20, pesquisa, e 24, convenções de mais dois ou três partidos grandes.
Então você acha que não tem nada de novo? Pois é, eu também não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário