quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tem coisas que é duro de aguentar!

É impressionante como a gente é bombardeado com asneiras o dia inteiro.

Com o advento da internet e a popularização da oferta de informação, a coisa ficou muito pior neste aspecto. Uma das mais irritantes é este verdadeiro “Big Brother” que as assessorias de imprensa dos políticos tentam nos impingir a força. 

Meu Deus, é um tal de “nosso amado líder acordou bem e deu bom dia”, “sua excelência assinou papéis hoje”, eita, e tem mais, o deputado fulano de tal “comeu torradas no café-da manhã, e depois foi ao banheiro”, que coisa mais desagradável gente! Poxa, eles não são pagos para fazer isto, não pediram votos para estarem lá? Então parem de anunciar promessas e intenções e tratem de trabalhar, deixem que os resultados de seu trabalho falem por vocês, e não que a chateação diária de suas assessorias nos diga! Se o trabalho for bom e as promessas forem cumpridas, nós saberemos, por ora, não nos amolem, rsrsrsr! 

A outra são os slogans, por exemplo, “A Copel é o nosso orgulho!”, orgulho de quem cara pálida? Meu não é! É só uma prestadora de serviços, da qual não sou acionista e nem trabalho lá, e que às vezes nem isto faz direito. Os bancos nos amam, as empresas só pensam em nós, a área de saúde só olha para o nosso bem estar, é né, não sabia que o meu bolso era um órgão do corpo humano, planos de saúde não funcionam e até para respirar fundo você tem que pagar uma taxa, mas é sempre bom aprender alguma coisa, quem sabe eu sou meio burrinho mesmo, e preciso aprender...

Mas fiquem tranquilos meus queridos “malas”, eu também só penso em vocês o tempo todo, mas com muita raiva deste bombardeio diário de besteiras. 

Acham que estou de mau humor? Pois é, até abrir a minha caixa de e-mails, não estava.

Nenhum comentário: