Lembro-me de um apresentador de programa culinário na TV, acho na TV Mulher, muito bom por sinal, o programa e ele como apresentador, o canal não..., bom, mas vamos ao que interessa, o dito cidadão usava muito uma expressão para referir-se a pratos, ingredientes, temperos, etc., que era a seguinte: “Tem coisa que é legal e tem coisa que é super legal”.
Ah, lembrei, o nome dele era, é deve ser, espero, Alan, o chef Alan, uma figura, achava um barato assistir os programas dele.
Mas lembrando então da expressão, pensei como ela pode ser adaptada para: “Tem coisa que é ruim, tem coisa que é super ruim e tem coisa que é uma m*!” Pois é, rsrsrsrs, perdão leitores, mas só assim mesmo para descrever o papo torto que vem rolando nos bastidores da politica local desde ontem, eita!
Tem mais curioso dando palpite furado no tema, do que a gente sobre quem deve ser o técnico da seleção brasileira. E o pior, é que, quando não tumultua mais ainda o ambiente, enche o saco de quem está tentando construir uma coisa séria.
Dizem que, quem fala demais dá bom dia a cavalo, pois é. Tem gente então saindo pra viajar de férias com o cavalo, de tanta asneira que falou e fala.
Mas, enfim, “La nave vá...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário