Os partidos que apoiam a pré-candidatura de Reni Pereira já se definiram por uma data para as suas convenções. Elas deverão acontecer no próximo dia 16, e serão deflagradas imediatamente, ou quase simultaneamente com as do PSB e PSDB, definindo assim um contorno bem mais nítido deste grupo que apoia o deputado.
Para as proporcionais, o processo deve seguir na mesma velocidade, com o natural “tempo da lei”, que estas negociações demandam.
Semana de muita conversa e de algumas definições, esta é a hora de saber quem é quem, em que time joga, pois a velha e surrada história de jogar em um time e beijar a camiseta do outro, já tem prazo e data, aliás, quase vencendo, para acabar.
Nos demais agrupamentos políticos, semana de definições também, só falta agora saber se esta festa será a dois, ou se teremos mais um ou dois na dança.
A música já está tocando, e a dança pode ser a das cadeiras. Amanhã, no tradicional e forte PMDB da cidade, vai haver conversa séria, olho no olho, entre eles, e segundo soube, com tudo para se entender.
Em síntese, os prazos estão terminando, os espaços diminuindo, os lugares na janelinha acabando, logo só terá lugar de pé no corredor, o ensaio está no fim, que comece o baile!
Então é isso amigos, olhos e ouvidos bem abertos e, por prudência, encostado na parede ainda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário