sexta-feira, 11 de maio de 2012

Haja toalha...

É, haja toalha para secar tantos respingos desta cachoeira descontrolada. Juro a vocês que não sabia que o Cachoeira comandava o país..., para os que curtem uma teoriazinha da conspiração, tudo o que está acontecendo é um prato mais do que cheio, mas, não me excluo destes curiosos, veja a matéria abaixo...:


Publicado no jornal Zero Hora - 11 de maio

Gurgel agiu corretamente em relação a denúncias envolvendo Cachoeira, afirma Gilmar Mendes

Aliado à estratégia de defesa adotada por colegas na quinta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, disse nesta sexta-feira que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, adotou todas as providências necessárias para a apuração do esquema criminoso comandado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, e, por isso não tem explicações a dar à CPI. A comissão estuda convocá-lo a depor.

Ele seria ouvido para explicar porque não abriu, em 2009, durante a Operação Vegas da Polícia Federal, um inquérito para investigar o envolvimento de políticos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

— Ele já deu as explicações necessárias. Não há blindagem. Todos reconhecem a competência e imparcialidade com que se conduz o doutor Gurgel. Ele está tomando todas as providências no sentido de abrir inquéritos, os procedimentos criminais estão articulados. Qual a necessidade de ouvir o procurador-geral? — sustentou o ministro nesta sexta, em Porto Alegre, depois de palestra na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Nenhum comentário: