terça-feira, 29 de maio de 2012

Um forte abraço a vocês amigos!


Quando a gente se dispõe a tornar relativamente público o que se pensa, pode fazê-lo, por uma série infindável de razões. 

Esta motivação pode ser compartilhar uma informação, um sentimento, fazer uma catarse, falar mal ou bem de alguém, atender a uma encomenda de texto, vender uma ideia, etc. e etc., mais um monte razões específicas. 

Ou, simplesmente conversar, sem encomenda e sem assunto previamente estabelecido, sem censura, sem maiores preocupações sobre o que e como vão entender, e vejam bem, não se trata de descaso e sim de respeito pelo gosto de quem lê. Uma espécie de reunião informal, de amigos, onde rola de tudo um pouco. 

Então, é nesta linha, que entendo meu blog. Digo isto porque, liderando as postagens mais populares, estão vários temas, de politica ao dia-a-dia, reflexões e tudo mais. Que bom, fico feliz, nestes 20 e poucos dias, tenho no blog um canal com amigos que fiz e com antigos com os quais que tive a oportunidade de reforçar laços. 

A internet, como mídia, possibilita este milagre da comunicação, desde que você queira falar e as pessoas queiram te ouvir. 

Portanto meus queridos amigos leitores, muito obrigado, mas obrigado mesmo pelo surpreendente número de acessos, e não é conversa fiada de falsa modéstia, é surpresa agradável mesmo.

Um forte abraço a todos vocês!

Nenhum comentário: