sábado, 26 de maio de 2012

Pesquisa fresquinha, de hoje mesmo...

E atenção! Foi liberada há poucas horas atrás, devido ao fuso horário, pesquisa realizada por um departamento da Universidade Federal do Uzbequistão do Norte. A pesquisa esteve a cargo do Instituto de “Salivologia” Aplicada (ISA), da conceituada universidade.

Para maiores informações é só procurar o dito instituto, que está situado no bloco f, sala 312, 4ª. mesa de fórmica ao lado do bebedouro e a 5 metros do armário de vassouras e material de limpeza. Muito bem, identificada bem a fonte e sua localização, vamos aos resultados bombásticos!

Estudiosos revelaram que em Foz do Iguaçu, nas duas ultimas semanas foram gastos 3.892 litros de saliva em reuniões politicas, sendo 2.634, em afirmações como: “desta vez será diferente”, “juro que vou cumprir”, “não foi bem assim”, "agora estamos juntos",“você sabe como eu sou”, “você lembra quando...” e “o partido do .... está comigo, fechei ontem mesmo, sério!”.

Outras foram citadas, mas o credenciado estabelecimento informou que as inferiores a 150 litros, não serão divulgadas, a não ser pessoalmente e na sede do Instituto.

Desculpem divulgar esta pesquisa, espero não tem problemas com a justiça eleitoral, mas não poderia sonegar aos meus caros leitores tão importante informação.

2 comentários:

Unknown disse...

É justamente esse o palavreado do momento agora, imagina o que vem depois. Deus me livre!

sonia januario disse...

vamos esquecer esse palavreado retórico, falar menos e FAZER MAIS!!!! Nem que para isso precisemos ensinar como um político deve honrar suas palavras e seus .....
Me revolta esse discurso pronto!!!!