sábado, 26 de maio de 2012

Pelo amor de Deus! Socorro...


Socorro meus queridos amigos, será que alguém pode me ajudar? Preciso urgente de um oftalmologista, um psiquiatra e um professor de física. Calma, vou explicar porque, assim vai facilitar o diagnóstico. Estava assistindo a seleção brasileira jogar contra a Dinamarca, e tive que sair antes e andar sem rumo pela calçada refletindo sobre os meus óbvios distúrbios que exigem os especialistas acima nominados.

Vejam bem, os “gênios” que estão narrando e comentando a partida, na telinha da poderosa e com a anuência “babada” dos demais, proclamaram do alto de sua sapiência, que o frango do goleiro, no primeiro gol, não foi falha deste, e sim, foi motivado pelo chute em “ziguezague” dado pelo Hulk... Meu Deus! Chute em “ziguezague”! Ele deve ter uma mola no pé, ou fez tabela com pedras imaginárias que estavam no campo, só pode ser, não tem outra possibilidade em nossa dimensão.

E para me deixar completamente desorientado e achar que tenho sérios problemas mentais e de visão, na hora do segundo gol, foi dito, pasmem!!! Que foi fruto de um “toque sutil” do mesmo Hulk, que de sutil não tem nada, nem o apelido. Cara! Foi gol contra! O toque sutil deve ter sido dado com a força do pensamento positivo... 

Queridos profissionais da poderosa, tente piedade de nós, os cegos e cínicos que não conseguem entender e nem ver a verdade! Aleluia Rede Globo, guia de nossos passos incréus e blásfemos nesta senda cruel desta vida ignara!

Ora bolas, vão catar coquinho, vão narrar prova de cuspe à distância, não estraguem o meu sábado...

Um comentário:

sonia januario disse...

kakakkkakakakaka... A D O R E I!!!!