terça-feira, 29 de maio de 2012

O 190 alternativo...

Pois é meus amigos, tem momentos em que eu acho que estou ficando velho e intolerante. Por que? Já digo. Vejam só, não tem um dia em que a gente não abra um jornal, acesse um site, leia um blog, que não tenha alguém descendo o malho na polícia. 

Eita, que marcação! Existem falhas? Claro que tem, como qualquer outra organização. Querem a perfeição onde existem seres humanos envolvidos? Querem um padrão de trabalho da Noruega com salários de Ruanda? Tenham a santa paciência amigos, ou por acaso médicos não erram, engenheiros não erram, e só para citar como exemplo, pois erram sim e muito mais que se imagina, no entanto, não são a pauta preferida dos malhadores de Judas que temos por aí. 

Acho que estes que só resmungam e falam mal da polícia, preferiam máquinas fazendo este trabalho, beleza, que bom, eu só queria ver uma máquina indo além do dever e que fosse capaz de um ato de heroísmo.

E não é só a imprensa, tem parlamentares, de vários níveis, que também tiram a sua casquinha no assunto, assim como aquele que fica de fora da briga e de vez em quando vai lá dar um chute, sempre pelas costas esperando que ninguém tenha visto. 

Mas é fácil de resolver isto de forma bem rápida. É só criar uma espécie de 190 e conectar nas redações e nos gabinetes , aí quando você, que dá razão sempre a este pessoal, precisar de ajuda, é só aguardar o jornalista ou o vereador te acudir..., simples assim.

2 comentários:

sonia januario disse...

Como sempre, disse tudo!!!!! Só vamos esperar que quem precdisa realmente leia....

adolpho luce disse...

Sem dúvida também espero.