segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mulher

Mulheres. Há mulheres de todos os tipos, mulheres que parecem vindas de um livro de romance vitoriano, outras esculpidas pela caneta de Henry Miller, tem as que saíram das páginas de uma revista feminina, as que parecem recém-saídas de um banho, as que estão volltando de uma festa, as que acordaram, as que tem sono. 

Tem aquelas que nunca sorriem, as que sorriem por tudo, as que têm motivo, as que não têm, as que têm razão, as que pensam ter, as que sabem, as que pensam que sabem, as que querem tudo, as que não querem nada, as que têm tudo, as que já tiveram, as que foram, as que nunca chegaram, mas tem uma, a quem o adjetivo é só um acessório inútil, e qualquer definição supérflua, aquela que cabe em todas as definições, aquela que é.

4 comentários:

Vania Maria disse...

a mim cabem todas as definicoes..do auge dos meus 45 anos ja vivi mta coisa, ja fui todas elas...ja fui mais bela..e hoje simplesmente sou :D

Leony disse...

Muito bela sua reflexão sobre a MULHER. Somente um grande conhecedor da alma feminina definiria tão bem assim o SER MULHER. E quase toda a mulher com certeza tem todas ou muitas essas características. Tenha um ótimo dia amigo!!

adolpho luce disse...

Só se é, por tudo que foi

adolpho luce disse...

Muito obrigado pelas suas palavras!