sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sem dúvida, é uma ótima ideia!

Pois bem, como já havia escrito aqui no blog, na nota “Uma ótima ideia”, este tipo de promoção é fundamental para a região, pois significa maior tempo de permanência nos hotéis, movimentando o comercio inclusive na área de alimentação, além de outros benefícios óbvios.

Insistir na montagem de um calendário permanente é imperioso, pois todos, que militam ou militaram no turismo, sabem que a antecedência é fundamental. A compra de nosso produto até pode se dar por impulso, mas não é comum.

Veja trecho da matéria publicada no site H2FOZ:

"Foi lançada na tarde desta quarta-feira, 23, a segunda edição da megaliquidação, Black Friday, programada para acontecer de 15 a 20 de novembro. O presidente da Câmara de Comércio da Tecnologia da Informação/CCTI, entidade organizadora da Black Friday CDE, Elio Haguíuda, disse que a data escolhida foi para aproveitar o feriado da Proclamação da República e, assim, fazer com que mais turistas venham para o evento.

A novidade, porém, está na intenção de integrar os comércios de Foz do Iguaçu e Puerto Iguazu para abaixarem os preços. “Estamos em conversação com a ACIFI e com o Iguassu Visitors Convention & Bureau, que já aceitou a ideia e se propôs a comandar a parte iguaçuense, no caso, e com Puerto Iguazu ainda estamos meio atrasados, mas vamos tentar fazer o acordo”, adiantou Haguída."


Muito bom e oportuno, parabéns aos envolvidos!

4 comentários:

Unknown disse...

Pertinente sua colocação Adolpho mas, vamos ver se os preços abaixam mesmo pois no evento passado a coisa não era bem assim como anunciado. Mas de qualquer maneira, vamos torcer pois a região agradece.

Victor Enrique B. F. disse...

Não sendo fraude ou produtos antigos ou que não serão mais fabricados/lançados, muito boa iniciativa.

adolpho luce disse...

Concordo e fico na mesma expectativa.

adolpho luce disse...

Sem dúvida, espero que isto não aconteça nesta segunda edição.